James Cameron já fez saber que a história de «Avatar 2» se desenrolará nos oceanos de Pandora. Numa entrevista concedida ao jornal «Los Angeles Times» a propósito do lançamento de «Avatar» em DVD e Blu-Ray, o realizador revelou a sua intenção de transformar numa aventura submarina a sequela do filme mais caro de sempre.
«Parte do meu objectivo neste segundo filme é criar um ambiente diferente dentro do universo Pandora. Vou centrar-me no oceano do planeta Pandora, que será igualmente rico, diverso, louco e imaginativo, mas sem ser apenas uma selva tropical», explicou o cineasta, que considera importante ver aquilo que não foi mostrado do incrível planeta.
O realizador adiantou ainda que a passagem por outros planetas poderá acontecer apenas no terceiro filme da saga.
Este vídeo retrata uma histeria que não consigo perder e que me leva a pensar que esta juventude está mesmo mal dos neurónios...mas falando em neurónios serei só eu a achar que a míuda mais pequena tem mais do que a entrevistada??!Uma esperança surge assimnos mais pequenos...
Ao estilo dos filmes scary movie mas neste caso é uma paródia a alguns dos êxitos espanhóis dos últimos anos como Volver, El Orfanato, Rec, El Labirinto del Fauno entre outros...
Muito engraçado:)
Alguém que fez a diferença e teve coragem para tal!!
McLaren tinha 64 anos e morreu esta quinta-feira, num hospital suíço onde procurava combater o cancro que lhe fora diagnosticado em Outubro.
Apesar de ter chegado a editar álbuns em nome próprio, Malcom McLaren distinguiu-se essencialmente como empresário do meio musical e foi nesse papel que participou no mais marcante movimento cultural britânico dos anos 1970, o punk.
Além de ter tido um papel fundamental na construção da mais mediática banda da época – os Sex Pistols – McLaren contribuiu também para revolucionar a estética das ruas, através da loja de roupa Sex, que abriu com a sua namorada de então, Vivienne Westwood.
Menos de um ano de existência e 7.000 visitas!!Muito obrigado! E fico admirado pela quantidade de visitantes com ip não português!
Para continuar sem dúvida!